43 tatuagens que viraram tendência e são pura inspiração

Tatuagens de sereias e conchas que são pura inspiração

Se antigamente as tatuagens eram mal vistas pelas pessoas, sendo consideradas até coisa de bandido, hoje este cenário é bem diferente. Alguns preconceitos ainda existem, mas muito menos comparado há anos atrás. A tatuagem é uma forma de expressar algo que está dentro de você, é arte, criação e inspiração. Hoje vamos mostrar uma tendência que nos deixou apaixonados. Como aqui no Phari nós somos amantes de praia, piramos nessas tatuagens iradas de sereias e conchinhas que estão bombando. Apenas se inspire com essa galeria que preparamos para você!

Para já te deixar de queixo caído, se liga nessas tatuagens de conchinhas com técnicas de aquarela que são demais!

Tatuagens de conchas com técnicas de aquarela

Essa versão de conchinha também é linda, e consegue fugir do obvio. Repare que você pode fazer um desenho irado sem que ele seja muito grande e vai continuar lindo!

Tatuagens de conchas em diversos tamanhos

Mas convenhamos, esse desenho clássico de concha nunca perde a beleza!

Desenho clássico de conha

Se você curtiu as tatuagens de conchinhas, então vai amar essas de serias que são sensacionais! E tem para todos os gostos!

Como aqui somos fãs de tatuagem em aquarela, não podíamos deixar de mostrar essas que dão um toque especial nas sereias

Tatuagens de sereias com técnicas de aquarela

E essas tatuagens em preto e branco?

Tatuagens de sereias em preto de branco

Se você gosta de algo mais certinho, vai curtir essas com as linhas bem definidas

Tatuagens de sereias coloridas

Mas se você é daquelas que curte uma tatuagem de sereia menos romantizada, vai adorar essas versões de caveira.

Tatuagens de sereias e caveiras

Curiosidade

Segundo a mitologia, as sereias eram seres encantadores que com seu canto, enfeitiçavam os pescadores e marinheiros. Apaixonados, eles eram atraídos para a morte dentro do mar. Por isso, as sereias são o simbolismo da paixão e como ela pode dominar nossas mentes, nos fazendo agir sem razão alguma em nome do amor. Elas também representam a liberdade por nunca poderem ser capturadas. São espíritos livres, selvagens e sedutores. Aliás, se você ama sereias, então vai amar o Guia Definitivo de Como Se Tornar Uma Sereia que preparamos para você!

Você tem alguma tatuagem? Então que tal postar uma foto no insta e marcar o nosso blog @pharipraia, quem sabe você aparece no nosso feed! Pode ser a tattoo que você tiver, sem restrições! Aproveita para dar uma olhada nas tendências que vão dominar as areias nesse verão e fazer uma foto super irada!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta