Sereia Global: Saiba onde são feitas as gravações de Isis Valverde em A Força do Querer

Isis Valverde de Sereia

Se você, assim como nós do Phari, já começou a assistir a nova novela das 21h e ficou encantada com o cenário paradisíaco onde são feitas algumas das gravações de Isis Valverde como sereia, então leia esse post até o final, aqui vamos falar sobre esse paraíso que você precisa conhecer.

As novelas da globo costumam ter uma preferência por gravar cenas em locais paradisíacos. O que muitos não sabem, é que esses paraísos estão mais próximos do que se imagina. E  nenhum lugar melhor para gravar cenas de sereia do que nestes que vamos falar agora. 

isis-valverde-sereia-local-gravacao

Nada de Caribe, Bahamas e nem Havaí, o local preferido das produções globais é a Região dos Lagos. Localizada no estado do Rio de Janeiro, essa região, também conhecida como caribe brasileiro, abriga um acervo paradisíaco. Búzios e Arraial do Cabo são algumas das cidades que a compõem, inclusive foi local das gravações de Sol Nascente.

Mas o que vamos falar nessa matéria é sobre uma outra localidade dessa região, Cabo Frio, mais precisamente a Praia do Peró e a Ilha do Japonês. Os locais foram escolhidos para gravar as cenas de sereia de Ritinha, personagem de Isis Valverde na novela. Sereia profissional, ela acredita ser filha de boto e age por instinto, sendo tudo nela fluido e indomável. Na novela que se passa entre o Pará e o Rio de Janeiro, podemos ver cenas de Isis como sereia nesses cenários paradisíacos, sendo a maioria das cenas gravadas na Praia do Peró.

Praia do Peró

Localizada no bairro do Peró, essa praia fica distante das demais praias da região. Se você curti frutos do mar, poderá ainda se deliciar com os pratos que são servidos pelos quiosques. Bem do lado, fica a Praia das Conchas. Ideal para quem quer paz e tranquilidade, é uma ótima opção para passear com crianças.

Praia do Peró e Praia das Conchas

Ilha do Japonês

Localizada no Canal do Itajuru, entre a Praia do Forte e a Praia Brava, a Ilha é um lugar tranquilo e agradável para descansar e curtir com a família, como você pode ver nas imagens abaixo.

isis-valverde-sereia-phari

sereia-ilha-do-japones

sereia-ilha-do-japones

Curtiu? Então que tal da uma olhada onde são gravadas as demais cenas da novela. Aproveita e segue a gente no @pharipraia e posta uma foto sua marcando o Phari, quem sabe você aparece no nosso feed do insta . E já que estamos falando de sereia, dá uma olhada nessas 43 tatuagens que são pura inspiração

Fotos: Paula Deckert / Reprodução

1 Comment

  1. Luiza says: Responder

    Nossa!
    Já estive na Ilha do Japonês lá é realmente sensacional!

Deixe uma resposta