O guia definitivo para você se tornar uma sereia

Você sempre teve o sonho de ser uma sereia? Agora você pode! Se liga aqui no Phari que nós vamos contar tudo o que você precisa saber! 

A sereia / sereismo está em alta e isso não é novidade para ninguém. Inclusive já fizemos aqui matérias sobre tatuagens e uma especial sobre os locais de gravações de Isis Valverde como Ritinha na novela das 21h. Mas você sabe o que é preciso para se tornar uma sereia?

Na última edição do Fantástico (16/4), a sereia profissional, Mirella Ferraz, deu dicas de como se tornar uma e encantar as praias, piscinas e todos a sua volta com seu sereismo. Anotamos e contamos tudo aqui para você!

1 – Nadar muito bem

sereia-nadando

Como as sereias vivem na água, é imprescindível que você seja uma ótima nadadora!

2 – Saber o nado sereia

nado-de-sereia

Se você já é uma nadadora nata, então é hora de aprender o nado ondulatório. O nado de sereia é quando a cauda faz o movimento de onda que te impulsiona para frente.

3 – Saber fazer apneia

sereia-no-fundo-do-mar

Apneia é quando você segura a respiração e mergulha só com o ar do seu pulmão. Esta parte é importante para que você consiga ficar o máximo de tempo em baixo da água se movimentando. Como esta etapa lida diretamente com sua respiração, é IMPRESCINDÍVEL que você procure um PROFISSIONAL para te ajudar a fazer apneia para que você não corra nenhum risco!

4 – Ter os acessórios de sereia

acessorio-de-sereia

Os acessórios são basicamente o que compõe a caracterização de sereia. São eles a cauda, o top de conchinha, pulseiras, colares, coroa e o que mais você quiser usar!

5 – Ser muito simpática

sereia-sorridente

Entre todas as obras fictícias que existem sobre sereias, mesmo as que são menos romantizadas, têm uma coisa em comum. Elas são SEMPRE muito simpáticas. Seja porque ela é um desenho da disney, ou porque está seduzindo um marinheiro para levá-lo para o fundo mar, seu sorriso é sem dúvida seu maior trunfo!

Agora que você já tem todas as informações necessárias, vista sua cauda, abra um lindo sorriso, corra para uma praia e esbanje todo seu charme de sereia!

Curtiu? Então segue a gente no Instagram @pharipraia e fique por dentro de tudo o que postamos por lá!

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta