A Força do Querer: Conheça os cenários paradisíacos onde são gravadas as cenas da novela!

SAIBA onde ficam os cenários paradisíacos da novela das 21h, A Força do Querer! E o melhor, estão mais perto do que você pensa!

Não estamos sabendo lidar com as cenas de praia da novela das 21h, A Força do Querer. Como nós amamos compartilhar as melhores dicas, o Phari preparou uma matéria especial sobre os cenários paradisíacos da novela.

A história se passa entre o Pará e o Rio de Janeiro, então nada mais justo que tirar o melhor de cada cidades, não é mesmo? Confira aqui um pouco sobre cada um dos cenários selecionados pela produção de A Força do Querer.

Belém

A capital paranaense foi um dos cenários selecionados, principalmente por parte do núcleo da novela morar no Pará. Os personagens de Isis Valverde e Marcos Pigossi foram os protagonistas das cenas rodadas nesta cidade. Alguns dos pontos selecionados foram o Complexo do Ver-o-Peso, um ponto turístico e cultural, considerado a maior feira ao ar livre da América Latina.

A Força do Querer: CONHEÇA os cenários paradisíacos da novela!

Outro local escolhido foi a Orla de Icoaraci, localizado em Icoaraci, é uma das principais atrações turística do distrito.

A Força do Querer: CONHEÇA os cenários paradisíacos da novela!

Ilha do Japonês e Praia do Peró

Também foram escolhidas para as gravações a Ilha do Japonês e a Praia do Peró em Cabo Frio. A Ilha foi o cenário das cenas de Isis Valverde de sereia, enquanto que a Praia do Peró foi selecionada para gravar as cenas onde Ruy (Fiuk) esconde Ritinha (Isis Valverde). Você pode conferir aqui a matéria que fizemos falando mais sobre a personagem da atriz e sobre essas praias paradisíacas. 

SAIBA onde ficam os cenários paradisíacos da novela das 21h, A Força do Querer!Ilha do Japonês
A Força do Querer: CONHEÇA os cenários paradisíacos da novela!Praia do Peró

E aí, curtiu? Então segue o Phari no instagram @pharipraia e fique por dentro de tudo o que postamos lá! Não se esqueça de postar uma foto sua na praia e marcar nosso perfil, quem sabe você aparece no nosso feed! E para te inspirar, dá uma olhada nessas praias de Búzios nem um pouco óbvias, ideais para tirar um selfie digna de influenciadora digital!

Fotos: Paula Deckert / Reprodução

1 Comment

  1. Cristina Damas says: Responder

    Esse pequeno pedaço do paraíso é tudo de bom! Peró um lugar pra se conhecer!

Deixe uma resposta